Notícias do setor farmacêutico

Sanofi inicia processo seletivo para mais de 60 vagas de estágio

1.285

vagas de estágioA Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, está com inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários para suas unidades de São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos. São mais de 60 vagas para estudantes universitários com previsão de conclusão de graduação a partir de junho de 2020, para atuação em diversas áreas.

Para preencher as vagas deste ano, a Sanofi usará um processo com etapas virtuais e uma fase final presencial, o que permitirá identificar os candidatos que tenham as habilidades interpessoais importantes para a empresa, como liderança, colaboração transversal, processo de tomada de decisão, capacidade de autodesenvolvimento entre outros.

Podem participar do processo seletivo estudantes a partir do 3º ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e Cursos de TI e áreas correlatas. O nível de inglês mínimo requisitado é o intermediário.

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa, na área de Carreiras – https://www.sanofi.com.br/pt/carreira/programa-de-estagio até 26 de maio.

Fonte: Valor Agregado

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.