Notícias do setor farmacêutico

Indústria e varejo abrem 290 vagas

5.710

O ritmo de contratações segue em alta no setor farmacêutico. São mais de 290 vagas abertas para trabalho e estágio na indústria, além de oportunidades no varejo. O Teuto abriu 50 vagas para as áreas de produção e controle de qualidade. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site do laboratório ou enviados para o e-mail seleção.

A Novartis abriu inscrições para seu programa de estágio, voltado a graduandos com formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. As inscrições devem ser feitas pelo site do programa até o dia 10 de maio, para atuar na sede da empresa em São Paulo (SP). A Sanofi dispõe de 60 vagas para universitários com previsão de conclusão de curso a partir de junho de 2020, para atuação em São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos (SP). O interessado deve entrar no portal da indústria, na área de carreiras. O prazo máximo é 26 de maio.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/03/15/mais-de-100-vagas-para-farmaceuticos/

Já a Bayer está com 60 oportunidades para estágio de 30 horas semanais no Distrito Federal e nos estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Informações sobre o programa podem ser feitas até o dia 26 de maio no site Estágio Bayer.

A Hypera Pharma está com vagas abertas para representante de vendas e merchandising, em Ilhéus (BA) e de propagandista júnior em mais de 80 munícipios. O processo seletivo é mediado pelo Vagas.com.

A EMS tem postos de trabalho para os cargos de analista de controle de qualidade jr., analista de controle de qualidade pleno – microbiologia e pesquisador de tecnologia analítica sênior. As inscrições podem ser feitas pelo Vagas.com.

Oportunidades no varejo farmacêutico

Dez oportunidades para atendentes foram abertas na Raia Drogasil. As vagas não exigem experiência e são para unidades em São Paulo. O processo seletivo pode ser encontrado no Vagas.com.

As Farmácias Nissei oferecem 80 oportunidades na Região Metropolitana de Curitiba, sendo dez para farmacêuticos, 50 para assistente de loja 1 e 20 para assistente de loja 2. Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento. A rede pede que o farmacêutico confirme sua inscrição no CRF e que os assistentes comprovem formação no ensino médio.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. Euricineide lima de almeida diz

    Amei a postagem,mais que pena ñ haver vagas para o nordeste ,no caso fortaleza,estou ansiosa para ter uma vaga no mercado de trabalho no ramo de farmacia,agradeço !!!

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })