Notícias do setor farmacêutico

Indústria e varejo abrem 290 vagas

O ritmo de contratações segue em alta no setor farmacêutico. São mais de 290 vagas abertas para trabalho e estágio na indústria, além de oportunidades no varejo. O Teuto abriu 50 vagas para as áreas de produção e controle de qualidade. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site do laboratório ou enviados para o e-mail seleção.

A Novartis abriu inscrições para seu programa de estágio, voltado a graduandos com formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. As inscrições devem ser feitas pelo site do programa até o dia 10 de maio, para atuar na sede da empresa em São Paulo (SP). A Sanofi dispõe de 60 vagas para universitários com previsão de conclusão de curso a partir de junho de 2020, para atuação em São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos (SP). O interessado deve entrar no portal da indústria, na área de carreiras. O prazo máximo é 26 de maio.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/03/15/mais-de-100-vagas-para-farmaceuticos/

Já a Bayer está com 60 oportunidades para estágio de 30 horas semanais no Distrito Federal e nos estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Informações sobre o programa podem ser feitas até o dia 26 de maio no site Estágio Bayer.

A Hypera Pharma está com vagas abertas para representante de vendas e merchandising, em Ilhéus (BA) e de propagandista júnior em mais de 80 munícipios. O processo seletivo é mediado pelo Vagas.com.

A EMS tem postos de trabalho para os cargos de analista de controle de qualidade jr., analista de controle de qualidade pleno – microbiologia e pesquisador de tecnologia analítica sênior. As inscrições podem ser feitas pelo Vagas.com.

Oportunidades no varejo farmacêutico

Dez oportunidades para atendentes foram abertas na Raia Drogasil. As vagas não exigem experiência e são para unidades em São Paulo. O processo seletivo pode ser encontrado no Vagas.com.

As Farmácias Nissei oferecem 80 oportunidades na Região Metropolitana de Curitiba, sendo dez para farmacêuticos, 50 para assistente de loja 1 e 20 para assistente de loja 2. Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento. A rede pede que o farmacêutico confirme sua inscrição no CRF e que os assistentes comprovem formação no ensino médio.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação