Estágio: Johnson & Johnson está com inscrições abertas

A Johnson & Johnson iniciou o processo seletivo do seu programa de estágio para o segundo semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site da Companhia de Talentos até o dia 13 de maio. Com vagas disponíveis para diversas áreas e entre os três negócios da companhia – Consumo (beleza e higiene), Medical Devices (Dispositivos Médicos) ou Janssen (Farmacêutica) – os candidatos poderão se aplicar para oportunidades nas cidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/30/anvisa-aprova-novo-medicamento-de-acao-prolongada-para-esquizofrenia/

Para participar, os interessados precisam ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e a previsão de conclusão de curso de graduação entre julho de 2020 e julho de 2021. Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, convênio médico, refeição no local e descontos em produtos Johnson & Johnson. O início das atividades de estágio está previsto para os meses de julho e agosto de 2019.

Para mais informações, o candidato pode acessar as redes sociais da empresa: LinkedIn, Facebook e Instagram J&J Carreiras.

Programa de Estágio Johnson & Johnson 2019:

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies