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L’Oréal Brasil fica em primeiro lugar no Prêmio Consumidor Moderno 2019

L'Oréal Brasil fica em primeiro lugar no Prêmio Consumidor Moderno 2019
Vencedora na categoria Cosméticos, Perfumaria e Higiene pessoal, empresa ainda concorre às categorias de CEO do Ano e Empresa do Ano no voto popular

A L’Oréal Brasil conquistou pela primeira vez o topo do pódio na 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Cosméticos, Perfumaria e Higiene pessoal. O estudo, promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, tem como objetivo homenagear e reconhecer empresas e profissionais que mostram engajamento e qualidade no relacionamento com os clientes.

“Sem dúvidas a conquista desse prêmio reflete os valores e comportamentos que temos como o trabalho em equipe, foco em inovações e melhoria contínua, bem como dedicação constante ao consumidor e ao fato de buscarmos além de atender, se relacionar e superar às suas necessidades. Somos incansáveis na busca da qualidade, excelência em atendimento e no espírito de servir”, contou Michelle Cunha, Gerente de Atendimento L’Oréal.

Vencedora na categoria Cosméticos, Perfumaria e Higiene pessoal, empresa ainda concorre às categorias de CEO do Ano e Empresa do Ano no voto popular

A conquista inédita, segundo Michelle Cunha, é fruto dos processos contínuos de melhoria e revisão que o setor de Atendimento L’Oréal Brasil vem passando nos últimos anos com a implantação de novos sistemas de CRM – como o Sales Force – e a parceria com fornecedores que ajudaram na construção da experiência de qualidade que buscamos oferecer aos nossos consumidores.

Para Michelle, observar e compreender o novo perfil do consumidor foi essencial para conquistar o Prêmio: “O perfil do consumidor mudou muito nos últimos anos e hoje ele sabe exatamente o que quer, como quer e está muito aberto a nos dizer isso no dia a dia. Nosso trabalho consiste em estar antenados à essas mensagens e traduzi-las rapidamente em ações concretas para atendê-lo da melhor forma e como ele espera”, explicou.

Fonte: Brazil Beauty News

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