Notícias do setor farmacêutico

Vice-presidente do Conselho de Farmácia é preso por perseguir ex-namorada

771

Vice-presidenteO vice-presidente do CRF-MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul) foi preso na última sexta-feira (10) após descomprimir medida protetiva e perseguir a ex-namorada em Campo Grande. http://www.crfms.org.br/

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), a namorada do suspeito afirma que terminou o relacionamento com ele em janeiro, mas mesmo depois do término, continua sendo atormentada pelo farmacêutico.

A vítima chegou a registrar outras ocorrências contra o Vice-presidente na Casa da Mulher Brasileira e tinha medida protetiva de urgência, conforme o documento policial.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/10/empresa-dona-do-google-fara-entregas-de-comida-e-remedios-usando-drones-na-australia/

Antes da prisão, no dia 2 de maio, a mulher disse que estava em casa quando ouviu barulho de pedras na janela. Ao sair para ver, ela disse que o ex-namorado estava na porta de casa e disse que não iria embora enquanto não conversasse com ela. O farmacêutico foi preso no Jardim Aero Rancho e permanece detido.

Em nota, o Conselho Regional de Farmácia disse que o profissional pediu afastamento das suas atividades por motivos pessoais. “O CRF/MS esclarece que o farmacêutico protocolou o pedido de afastamento de suas atividades por motivos particulares. Neste momento, por questões legais, o mesmo não está no cumprimento de suas atividades junto à diretoria ou plenário. Ainda sim, o Conselho pode garantir que, enquanto profissional, sempre foi atuante e de conduta correta, e que acompanhará os fatos assim que for informado oficialmente”, disse em nota.

Fonte: Midia Max News

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })