DHL inaugura Centro de Competência em Oil & Energy no Brasil

A DHL Global Forwarding, empresa do Deutsche Post DHL Group, especializada em fretes aéreo e marítimo, anuncia a inauguração de mais um Centro de Competência no Brasil, agora com foco no mercado de Oil & Energy.

O objetivo é aprimorar ainda mais o atendimento aos clientes desse setor por meio de uma equipe de especialistas dedicados. O maior beneficiado da iniciativa será o cliente, que poderá centralizar todas as questões relacionadas a esse tipo de embarque com um único time. O novo Centro de Competência tem um foco especial nos serviços locais, tais como desembaraço aduaneiro, transporte e distribuição doméstica.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/08/procter-gamble-inaugura-primeiro-centro-de-inovacao-na-america-latina/

De acordo com a DHL, a criação do Centro de Competência focado em Oil & Energy, nesse momento, vai ao encontro das necessidades das empresas que operam no Brasil e necessitam de serviços de qualidade e credibilidade internacionalmente comprovada.

“Ao criar um Centro de Competência no Brasil e vinculá-lo à rede global de especialistas da DHL em Oil & Gas, aportamos mais valor à cadeia de abastecimento de nossos clientes. O novo Centro focará na excelência operacional e em soluções inovadoras para essa indústria, utilizando as melhores práticas globais e as soluções sob medida, sempre com foco em redução de custo e eficiência operacional”, disse Juerg Rohrer, SVP, Global Business Development & Oil Energy da DHL Global Forwarding.

Siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

“Nossos clientes precisam de uma resposta imediata, independente se o embarque acontecerá via aéreo, marítimo, frete especial, emergencial ou do tamanho da carga,” afirma Claudio Ramos, diretor de Projetos Industriais da DHL Global Forwarding Brasil.

O Centro de Competência em Oil & Energy do Brasil é parte da iniciativa global da DHL com foco nos princípios primordiais de Compliance, que dão segurança aos clientes e seguem os preceitos de HSSE, que contempla as disciplinas: Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

A DHL Global Forwarding conta atualmente com quatro Centros de Competência no Brasil: um com foco em automotivo, um para a indústria farmacêutica, um focado em tecnologia e esse novo em petróleo e energia.

Fonte: LogWeb

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação