Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo realizam mais uma edição da Campanha do Agasalho

Com o inverno chegando, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que juntas formam o Grupo DPSP, realizam de 15 de maio a 15 de julho a tradicional Campanha do Agasalho. Para este ano o tema da ação será “Doar é um presente”. O objetivo é incentivar a doação e mostrar que este pode ser um gesto de amor, estimulando a participação da sociedade com doações de roupas, calçados, agasalhos e itens de inverno – novos ou em bom estado para quem precisa.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/09/cerca-de-7-milhoes-ainda-nao-tomaram-a-vacina-da-gripe/

O Grupo DPSP, um dos principais players do varejo de farmácias do Brasil, investe desde 2007 em campanhas de doação de agasalhos, e já arrecadou mais de 115 mil sacos de 100 litros, contribuindo com um inverno mais aquecido e acolhedor para muitas pessoas.

As doações realizadas no estado de São Paulo serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e nas demais localidades, onde as marcas estão presentes, serão destinadas para as filiais da Cruz Vermelha da região.

Para fazer sua doação, é só consultar a loja participante mais próxima no site das marcas:

https://www.drogariasaopaulo.com.br/

https://www.drogariaspacheco.com.br/

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar