CVS implementa delivery em até 24 horas

CVS passa a entregar produtos em casa e no mesmo diaA rede de farmácia norte-americana CVS elevou o nível de serviços ao disponibilizar medicamentos prescritos em domicílio e no mesmo dia. A operação é realizada pela empresa de entregas online Shipt e beneficia clientes de 6 mil pontos de venda da rede nos Estados Unidos.

Também podem ser incluídos na ordem de entrega remédios para gripes, resfriados, alergia, analgésicos, itens de primeiros socorros, vitaminas, produtos para bebê e cuidados pessoais.

“Há um ano, a CVS redefiniu o conceito de conveniência ao introduzir a entrega de medicamentos por todo o país, ampliando a conexão e a confiança que nossos farmacêuticos transmitem aos consumidores”, destaca o presidente Kevin Hourican.

O cliente pode acessar o serviço por meio do aplicativo CVS Pharmacy, mensagem via SMS ou a partir de contato telefônico com a farmácia mais próxima. A taxa de entrega é de US$ 7,99. Já os pacientes que não têm urgência na entrega dos medicamentos ou que buscam uma opção de remessa com custo mais baixo contam com a opção de recebimento em até dois dias pelo valor de US$ 4,99.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também:

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação