Notícias do setor farmacêutico

Farmácias Nissei chega em Bandeirantes

A unidade está localizada Avenida Comendador Luiz Meneghel; a loja empregará 11 habitantes do município

3.312

A Rede de Farmácias Nissei, maior do Paraná, abre sua primeira unidade em Bandeirantes (PR), nesta segunda-feira (20). Localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, nº 1683, a farmácia possui mais de 235 metros quadrados e já foi construída seguindo o novo modelo da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor. A farmácia funcionará de segunda a sábado das 7h às 18h e aos domingos e feriados conforme escala de plantão elaborada pela Associação Comercial do município.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/15/vice-presidente-do-conselho-de-farmacia-e-preso-por-perseguir-ex-namorada/

A Nissei atua com o conceito de drugstore: um portfólio completo de medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria, dermocosméticos e conveniência. “Buscamos oferecer cada vez mais benefícios e conveniência aos nossos clientes”, destaca o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka.

Geração de empregos

Com a nova loja, a Nissei gera 11 novos postos de trabalho, que contribuem com o aumento de renda e desenvolvimento do comércio da cidade. “Damos preferência para a contratação de colaboradores que residam no município, promovendo ações de capacitação para alinhar ao padrão de atendimento Nissei, dentro das melhores práticas do mercado e para melhor atender nossos clientes”, explica Maeoka.

Siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Diferenciais Nissei

A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou quem possui mais de 55 anos têm benefícios que vão desde descontos exclusivos à promoção de atividades sociais, com foco na saúde e bem estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos, cujo intuito é retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje, o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa Maeoka.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.