Notícias do setor farmacêutico

Merck marca presença na Reunião Anual da SBQ

756

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, estará presente na 42ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química, nos dias 27 a 30 de maio, em Joinville-SC, com novidades para a linha de bancada em reagentes e solventes.

Entre os destaques está o Smart Label, um rótulo, presente na embalagem dos produtos, com código de matriz de dados 2D que fornece acesso a informações essenciais do produto como código do item, número do lote, validade e documentação como Certificado de Análise e FISPQ diretamente do aplicativo ou redirecionará o cliente ao site com todas as informações do produto.

Dois softwares para a mesma linha também contemplam as novidades que serão apresentadas na feira: o NeoLiCy, software configurável, projetado para avaliação estatística de qualquer método analítico, o que inclui validação de método, estudos de estabilidade, robustez, estimativa de incerteza de medição, e muitas outras etapas de avaliação durante todo o ciclo de vida do método analítico; e o Synthia, software de retrosíntese projetado por químicos orgânicos e cientistas da computação que permite possível analisar milhares de caminhos para moléculas conhecidas e novas, entregando a resposta na estereoquímica correta.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/07/pesquisa-por-remedio-para-leishmaniose-e-interrompida-por-falta-de-verba-em-universidade-publica/

A Sociedade Brasileira de Química reúne anualmente a maior comunidade de químicos de todo o Brasil e exterior entre estudantes, professores e pesquisadores da área. Este ano, o tema do evento será “Eixos Mobilizadores em Química” com o objetivo de provocar a reflexão de temas como o ensino de graduação e pós-graduação em Química e o modelo atual de financiamento à pesquisa.

Sobre a área de Life Science da Merck

O negócio de Life Science da Merck, que opera como MilliporeSigma nos EUA e no Canadá, tem aproximadamente 21.000 funcionários e 60 fábricas em todo o mundo, com um portfólio de mais de 300.000 produtos que permitem a descoberta científica. A Merck completou a aquisição de US $ 17 bilhões da Sigma-Aldrich em novembro de 2015, criando uma líder na indústria global de ciências da vida, no valor de US$ 125 bilhões.

Siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 52.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras mais qualitativas e sustentáveis ​​de viver. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e descobertas de maneiras inovadoras para tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente. Em 2018, a Merck obteve um faturamento de € 14,8 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram fundamentais para os avanços da Merck desde a sua origem em 1668. A família fundadora continua sendo a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil) e Instagram (@merckbrasil).

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })