Notícias do setor farmacêutico

Sanofi anuncia novo CEO, Paul Hudson, ex¬Novartis

1.279

A farmacêutica francesa Sanofi informou nesta sexta-feira que seu atual executivo-chefe (CEO), Olivier Brandicourt, decidiu se aposentar e que será sucedido por Paul Hudson a partir de 1º de setembro. Hudson estava ocupando o cargo de CEO da divisão farmacêutica da gigante suíça Novartis.

Ele também havia trabalhado na AstraZeneca. Já a Novartis anunciou que nomeou Marie-France Tschudin como chefe da unidade farmacêutica da empresa, em substituição a Hudson. Serge Weinberg, presidente do conselho de administração da Sanofi, afirmou que Hudson “tem toda a experiência e as habilidades necessárias para acelerar o crescimento e liderar a adaptação do grupo rumo a novos desafios estratégicos, particularmente nas áreas digital e de pesquisa e desenvolvimento”.

Fonte:  Valor Econômico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.