Notícias do setor farmacêutico

Cimed apresenta kit especial de Lavitan Vitaminas

1.439

Cimed A Cimed, uma das maiores farmacêuticas do país, lança um kit especial de Lavitan Vitaminas para o período da Copa América 2019. Nele, há duas unidades do Lavitan Esporte, um Nevralgex Ice Mousse e uma Sacochila personalizada com as cores e o logo da CBF. Como patrocinadora oficial da confederação desde 2016, a farmacêutica vê no evento uma oportunidade para incentivar o esporte e o uso de vitaminas para complementar a alimentação e garantir os nutrientes necessários para disposição durante a prática de exercícios. As vitaminas da marca são líderes em vendas na categoria.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

Lavitan Esporte é um multivitamínico composto por 12 vitaminas e quatro minerais, com aroma de guaraná e café verde. Ele proporciona energia e disposição para a prática esportiva. Já Nevralgex Ice Mousse possui efeito estalante e é formulado com Mentol e Arnica, para aliviar de forma rápida os sintomas da dores provenientes de contusões e contraturas musculares.

O kit estará disponível em todo o Brasil a partir do início de junho, e poderá ser encontrado nas farmácias associadas à Abrafarma (Associação Brasileira Redes Farmácias Drogaria).

Campanha
Inspirado na Copa América, sediada no Brasil nesta edição, entre os dias 14 de junho e 7 de julho, o lançamento do kit de Lavitan Vitaminas Esporte será promovido pela Cimed por meio de uma série de ações de comunicação.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/24/grupo-cimed-comemora-sucesso-no-mundo-dos-genericos/ 

“O kit será vendido nas farmácias de todo o país. O objetivo é aproveitar a influência do evento, destacando as cores verde e amarelo nos pontos de venda, de modo a estimular as vendas do produto e incentivar a prática esportiva”, destaca Augusto Cruz, diretor de marketing da Cimed.

Para promover o produto, a empresa contará com uma Fan Zone da Cimed em três áreas do aeroporto de Congonhas – saguão principal e portões 1 e 8. Outra iniciativa será a propaganda nas placas do campo em todos os jogos do Brasil, sendo três exposições da marca confirmadas na primeira fase e outras três a depender do desempenho da seleção na competição.

Todas as ações, peças de comunicação e também as embalagens do novo produto foram desenvolvidas pelo time da Cimed.

Fonte: Febrafar

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.