Cimed apresenta kit especial de Lavitan Vitaminas

Cimed A Cimed, uma das maiores farmacêuticas do país, lança um kit especial de Lavitan Vitaminas para o período da Copa América 2019. Nele, há duas unidades do Lavitan Esporte, um Nevralgex Ice Mousse e uma Sacochila personalizada com as cores e o logo da CBF. Como patrocinadora oficial da confederação desde 2016, a farmacêutica vê no evento uma oportunidade para incentivar o esporte e o uso de vitaminas para complementar a alimentação e garantir os nutrientes necessários para disposição durante a prática de exercícios. As vitaminas da marca são líderes em vendas na categoria.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

Lavitan Esporte é um multivitamínico composto por 12 vitaminas e quatro minerais, com aroma de guaraná e café verde. Ele proporciona energia e disposição para a prática esportiva. Já Nevralgex Ice Mousse possui efeito estalante e é formulado com Mentol e Arnica, para aliviar de forma rápida os sintomas da dores provenientes de contusões e contraturas musculares.

O kit estará disponível em todo o Brasil a partir do início de junho, e poderá ser encontrado nas farmácias associadas à Abrafarma (Associação Brasileira Redes Farmácias Drogaria).

Campanha
Inspirado na Copa América, sediada no Brasil nesta edição, entre os dias 14 de junho e 7 de julho, o lançamento do kit de Lavitan Vitaminas Esporte será promovido pela Cimed por meio de uma série de ações de comunicação.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/24/grupo-cimed-comemora-sucesso-no-mundo-dos-genericos/ 

“O kit será vendido nas farmácias de todo o país. O objetivo é aproveitar a influência do evento, destacando as cores verde e amarelo nos pontos de venda, de modo a estimular as vendas do produto e incentivar a prática esportiva”, destaca Augusto Cruz, diretor de marketing da Cimed.

Para promover o produto, a empresa contará com uma Fan Zone da Cimed em três áreas do aeroporto de Congonhas – saguão principal e portões 1 e 8. Outra iniciativa será a propaganda nas placas do campo em todos os jogos do Brasil, sendo três exposições da marca confirmadas na primeira fase e outras três a depender do desempenho da seleção na competição.

Todas as ações, peças de comunicação e também as embalagens do novo produto foram desenvolvidas pelo time da Cimed.

Fonte: Febrafar

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação