Empresa farmacêutica abre aceleradora na área saúde

Oito negócios de impactos sociais, na área de empreendedorismo de saúde, serão selecionados através do projeto Neo Acelera, primeira aceleradora do setor no Brasil, com foco em inovação social e podem receber até R$150mil de investimentos para desenvolver ou ainda aumentar o impacto dos negócios. A medida é uma parceria da Neo Química, grupo farmacêutico, e a Yunus Negócios Sociais.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

As iniciativas selecionadas passam por quatro critérios de avaliação: potencial de impacto socioambiental; alcance ou previsão de sustentabilidade financeira; qualificação de equipe de empreendedores responsável; e potencial de escalabilidade ou replicabilidade da solução.

Os negócios selecionados passarão por um programa de três meses de aceleração, que conta com encontros presenciais, de capacitação do empreendedor e do seu negócio, mentorias de experts do mercado e acompanhamento semanal da equipe da Yunus Negócios Sociais.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/31/ems-eleva-aposta-em-prescricao-medica/

Fonte: IBAHIA

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies