"
"

Venda de cosméticos e produtos de higiene cresce em farmácias

Produtos vendidos por farmácias que sofreram com a crise econômica voltaram a ser mais procurados nas grandes redes.

Não-medicamentos (como itens de higiene e beleza) e suplementos tiveram uma alta nas vendas no início de 2019, segundo a Abrafarma, associação do setor.

Venda de itens como repelentes, cosméticos e produtos de higiene desacelerou durante a recessão –

Rubens Cavallari – 9.jan.18/Folhapress

Só a venda de não-medicamentos cresceu 10,5% de janeiro a abril deste ano —nos dois anteriores, houve desaceleração.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/06/ticket-amplia-beneficios-com-as-redes-drogaria-sao-paulo-e-drogarias-pacheco/

A alta pode representar uma retomada de consumo pela classe média alta, congelado durante a recessão, diz o diretor-executivo da entidade, Sergio Mena Barreto.

Fonte: UOL

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies