Notícias do setor farmacêutico

Raia Drogasil: O pior já passou, avalia BTG

1.066

O pior já passou para as ações da RD (RADL3), ex-Raia Drogasil, avalia o BTG Pactual em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (14). Os analitas Luiz Guanais e Gabriel Savi elevaram o preço-alvo para os papéis de R$ 80 para R$ 90 e reiteraram a recomendação de compra. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 22%.

“Reconhecemos que a RD já negocia com uma avaliação alta, o que deixa menos espaço para decepções nos lucros, especialmente à medida que a empresa dimensiona seu novo formato de loja de baixa renda”, ponderam Guanais e Savi.

Eles, contudo, admitem que com o sólido balanço e histórico de execução comprovado, é esperado que as margens voltem a subir conforme a empresa ganhe maior escala nos próximos anos.

Fonte: Portal Money Times

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/12/rd-comemora-marca-de-1-000-lojas-da-bandeira-drogasil/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })