Crise? Que Crise?

Parte do grupo Dimed, como a farmácia Panvel, o laboratório Lifar passa a fornecer perfumaria para a rede de varejo Riachuelo. Com a marca Be.U, a empresa que já faz o mesmo para a Lojas Renner tem 75% de seu faturamento com produtos que levam marca de outras empresas. A projeção para 2021 é de que chegue a 80%. No ano passado, teve alta de 16,4% nesse tipo de projeto ante 2017. Para 2019, a expectativa é de mais 20%. Além de Renner, Riachuelo e Farmácias São Paulo, desenvolve linhas para Amway, Pompéia Casa Fashion e Profarma.

 

Responsável pela CI Intercâmbio e Viagem, o Grupo CI prevê elevar seu faturamento de 15% a 20% neste ano. Com 130 unidades, inclusive no Exterior, vai expandir operações para a América Latina. No ano passado, faturou R$ 325 milhões, aumento de 1,5% ante 2017.

 

Lançado em fevereiro, o sistema de franquias da Imóveis Crédito Real já tem unidades em Bento Gonçalves, Capão da Canoa, Garibaldi e Gramado. A previsão inicial era terminar o ano com esse número. A meta, agora, foi atualizada para 15. No modelo, o franqueado atua em vendas, locação comercial e residencial, auxílio nos condomínios e venda de seguros.

Fonte: Jornal Zero Hora

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar