Donos de farmácias se reúnem na prefeitura em Manhuaçu

A prefeita Cici Magalhães prestigiou uma reunião realizada no Paço Municipal com os empresários e representantes de farmácias de Manhuaçu. O secretário de Fazenda, Claudinei Lopes, também esteve presente e ponderou sobre o Código de Posturas do Município.

“É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na Prefeitura. Este é um espaço que reservamos para todas as Associações e Conselhos do nosso município. Estamos de portas abertas para receber as entidades, principalmente para discutirem assuntos tão importantes como os que foram tratados na manhã de hoje”, comentou Cici Magalhães.

A reunião tratou de uma questão logística, principalmente com relação aos horários de plantão das Farmácias. De acordo com o secretário de Fazenda, Claudinei Lopes, o Código de Posturas do Município é claro quanto a isso. “O horário normal de funcionamento destes estabelecimentos é de 7 às 19 horas”, completou.

Atualmente, pelo menos duas farmácias de Manhuaçu fazem o plantão diário. Porém, durante a reunião foi levantada a necessidade de haver mais estabelecimentos. Com isso, pode se chegar a três farmácias por dia e o assunto será mais detalhado.

As medidas decididas nesta reunião entrarão em vigor a partir do dia 1º de julho.

Fonte: Portal Caparaó

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/01/09/plantao-de-farmacias-completa-um-ano-com-balanco-positivo/

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar