Notícias do setor farmacêutico

Probem está de volta com produção da Lucipharma

Probem

Lúcio Cacciari, farmacêutico e pioneiro na formulação do anestésico odontológico começou a construir seu empreendimento. Mas na década de 80, juntamente com seu filho, Roberto Cacciari, fundou a Probem que viria se tornar anos depois em uma das maiores produtoras de anestésicos do mundo. Mais tarde, se juntou com Grupo Degussa, de origem alemã e também com Dentsply, americana, consequentemente a marca Probem foi vendida. Mas recentemente, a Probem está de volta e licenciada para produção de medicamentos, com isso a marca está de cara nova, com qualidade de produção Lucipharma, com uma história construída em seis décadas.

Hoje conduzida por Roberto Cacciari e também pelas suas filhas Angélica e Mayra Cacciari, aliaram a capacitação pessoal e a qualidade com segurança e excelência exigidas pelas indústrias farmacêuticas.
Atualmente, a Lucipharma desenvolve produtos com fórmulas avançadas que incorporam ingredientes dos melhores fornecedores do mundo. Duas marcas foram desenvolvidas a linha Ange beleza e alma e a linha Due Sense.
Segundo a criadora Angélica Cacciari que também é farmacêutica, ela desenvolveu a linha Ange a partir dos próprios cabelos cacheados onde viu que faltava um produto de tratamento intenso para os cachos ficarem naturais e ao mesmo tempo sem danifica-los, depois desenvolveu para os outros tipos de cabelos. A Ange é uma linha voltada para tratamento capilar intensivo podendo ser utilizada também em salões de beleza.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/18/pharlab-e-parceira-do-sense-extreme-days/

Ela conta que levou muito tempo para desenvolver essa fórmula com vários testes, ” Eu poderia forrar o chão da fábrica com tantas fórmulas que havia feito até chegar na fórmula exata” brincou a empresária e farmacêutica. Hoje a Ange conta com produtos para todos os tipos de cabelos shampoo e até mesmo produtos de higiene como sabonete líquido e gel higienizante.

“Depois dessa linha precisei criar uma que as pessoas pudessem comprar para usar diariamente e com preço acessível, mas tinha o desafio de tirar princípios ativos da linha Ange e colocar nessa nova linha de forma simples e barata com muitos testes e vários meses consegui criar a linha Due Sense” explicou Angélica.

A linha Due Sense é voltada para uso diário como shampoo, creme sem enxágue, gel para o cabelo.
A família é muito envolvida em questões sociais e beneficentes com responsabilidades sociais como a criação de uma qualificada escola gratuita, além disso, parte da parte da renda da empresa é revertida para as atividades educacionais e assistenciais. Segundo Mayra o lema da linha de produtos da Lucipharma representa tudo o que família vive e acredita que é beleza vem de dentro que surpreende expressando-se de várias formas e alma que é a essência que leva que anda o indivíduo a transcendência e conduzindo ao bem.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: O Regional Online

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação