Notícias do setor farmacêutico

Farmácia consegue liminar pra abrir 24 horas

A antiga polêmica do horário de funcionamento do sistema de plantão de farmácia em Votuporanga está de volta. E, novamente, o assunto está na Justiça.

E tem novidade. Uma farmácia de rede conseguiu liminar para abrir 24 horas, sem respeitar o sistema de plantão adotado pelos demais estabelecimentos.

Desta vez o tema ganha novos rumos. Na sentença provisória, o juiz analisou o caso amplamente, com inúmeros comparativos, abordando questões comerciais, legislações, trabalhistas e consumo.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Também motivou um debate amplo com realização de audiência pública na Câmara de Vereadores e chamou todos os setores envolvidos na busca de uma solução conjunta.

A liminar é exclusiva para a farmácia da rede, que pode abrir neste mês, até o caso ser julgado completamente. O juiz esclareceu, portanto, que até lá os estabelecimentos continuam sujeitos à legislação municipal vigente.

A data do debate público será divulgada em breve aqui no VotuporangaTudo.

Fonte: Votuporanga Tudo

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/28/o-que-amazon-pao-de-acucar-e-raia-drogasil-estao-fazendo-com-seus-dados/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação