Notícias do setor farmacêutico

Inaugurações reforçam Multilog como referência para setor de fármacos

240

O mercado farmacêutico brasileiro figura entre os maiores do mundo e segue em constante expansão. Segundo o Guia 2018 da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), a expectativa é de um crescimento de 5% a 8% até 2022. Para atender a intensa demanda de mercado, um dos maiores players logísticos do Brasil, a Multilog, ampliou sua atuação no setor. No primeiro semestre, inaugurou mais de 3 mil metros quadrados das áreas climatizadas para recebimento de produtos fármacos.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

As áreas seguem padrões mundiais de qualidade, permitindo o armazenamento de produtos como medicamentos, reagentes, correlatos e equipamentos médicos. As ampliações foram realizadas nas unidades de Campinas (SP) e Barueri (SP), considerados importantes polos para o segmento, além da nova área inaugurada em São José dos Pinhais (PR). A Multilog conta com know-how no setor de fármacos há mais de 10 anos e desenvolve estratégias para desenvolvimento logístico do setor constantemente.

Vencedora do Prêmio Sindusfarma

O desenvolvimento contínuo no segmento certificou a Multilog com o título de referência em logística para o setor de fármacos no Brasil, na 23ª edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade2019. A certificação é conferida a prestadores de serviços e fornecedores. Na última edição, a premiação contou com 94 empresas inscritas em 23 categorias diversas.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/07/29/grandes-redes-de-farmacias-associam-modernizacao-de-servicos-e-atendimento-personalizado/

Sobre a Multilog

Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores empresas para trabalhar), entre outros.

Fonte: Tem Notícia

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })