Notícias do setor farmacêutico

Arnold Sports Festival South America tem nova data e local para edição de 2020

Arnold Sports Festival South America tem nova data e local para edição de 2020

O Arnold Sports Festival South America 2020 tem nova data e local. Considerada o maior evento da América Latina nos setores de nutrição esportiva, equipamentos e serviços fitness, a feira acontecerá entre os dias 24 a 26 de abril, no Expo Center Norte. A expectativa dos organizadores é de que a mudança não altera a curva crescente do evento desde sua criação, em 2013. Em 2019, atingiu dados superlativos e bateu recordes. O evento, realizado de 12 a 14 de abril, em São Paulo, levantou R$ 150 milhões em volume de negócios, aumento maior que 30% em relação ao ano passado. O número de visitantes também superou as expectativas, com cerca de 85 mil pessoas (2,5% a mais que em 2018).

A decisão para a mudança de data e local foi motivada pelo anúncio de que o evento Lollapalooza Brasil será de 3 a 5 de abril de 2020, data original reservada para o Arnold Sports Festival. De acordo com a organização, foi levado em consideração o fato que a visitação ao festival musical é da ordem de 250 mil pessoas e o local dos shows será o Autódromo de Interlagos, que é próximo ao Transamérica Expo Center. Com isso, o acesso ao ASFSA ficaria totalmente comprometido, sem contar outras dificuldades, como bloqueio de hotéis, passagens aéreas e fornecedores.

O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Oceania e África.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/17/eua-poe-em-quarentena-5-200-imigrantes-detidos-por-exposicao-a-caxumba-e-catapora/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação