Notícias do setor farmacêutico

Cosméticos anticelulite que realmente funcionam

647

Cosméticos anticelulite: Nada menos de 90% das mulheres e 20% dos homens têm celulite. Não é de estranhar, portanto, que a celulite seja a segunda preocupação estética feminina. Só fica abaixo das rugas e manchas na pele (empatadas, conforme a idade). Mas a verdade é que eliminar totalmente a celulite, apesar dos esforços da indústria, ainda continua sendo impossível. Só é possível reduzi-la, mas há necessidade de perseverar, ser muito constante e disciplinada. Isso quer dizer que há necessidade de ter uma dieta equilibrada, fazer exercícios de forma regular e massagens sobre a zona afetada aplicando produtos de boa qualidade que tratem a flacidez e a pele de laranja. Sim, há produtos que funcionam para minorar a celulite. A lista abaixo foi escrita por especialistas europeus.

Redutor intensivo da Somatoline

Produz uma tripla ação redutora: lipolítica, drenante e alisadora. O tratamento recomendado é de 7 noites. A verdade é que leva muito mais tempo. Custa 26 euros.

Modelador mineral controle de celulite da AHAVA

É uma das soluções mais procuradas das últimas temporadas. Ajuda a drenar a celulite nas massagens, diminuir a pele de laranja e suavizar sua superfície. Custa 47 euros.

Celulex anticelulite da SESDERMA

Atua de maneira lenta, mas é um dos mais seguros. Deve ser aplicado por, pelo menos, 4 meses. Aumenta a elasticidade da pele e reduz a pele de laranja. Custa 36 euros.

Body-slim crioativo da LIERAC

A aplicação do crio é uma das formas mais eficazes de combater a celulite. Seus resultados são observados já no sétimo dia de tratamento. Custa 40 euros.

Gel redutor da ELIFEXIR

Reduzir a gordura localizada e drenar o excesso de líquidos é a proposta desse gel. É um dos mais baratos, custa 10 euros.

Creme hidratante anticelulite da MIO

O segredo desse creme para devolver a elasticidade e o tons da pele é incrementar a microcirculação. Custa 35 euros.

Slim design da ELANCYL

É um complexo de cafeína que atua contra as três dimensões da celulite: combate a gordura localizada, aporta elasticidade à pele e é um razoável drenante. Tem de ser aplicado de dia e de noite. Custa 32 euros.

Q-10 good bye celulite da NIVEA

A coenzima Q-10 estimula a regeneração celular e transforma a gordura em energia. Custa 17 euros.

Fonte: Campo Grande News

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })