Notícias do setor farmacêutico

Rede Pix Farma inicia expansão focando Paraná e Santa Catarina

Rede Pix Farma

Lançada no mercado farmacêutico em setembro de 2016, a rede Pix Farma inicia neste segundo semestre um processo de intensa expansão para os Estados do Paraná e Santa Catarina.

A rede ainda é relativamente jovem, com apenas 3 anos, contudo já conta com 21 lojas de sua bandeira. Ponto de destaque do projeto é que as lojas da rede possuem um dos maiores faturamentos do mercado.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/01/drogaria-araujo-implementa-solucao-sap-como-parte-do-seu-plano-de-crescimento-no-pais/

Segundo o seu presidente da Pix Farma, Robert Kock, a rede foi fundada pela necessidade – identificada pelos sócios – de implementar uma rede de atuação ágil e estratégica. “Hoje a rede concentra seu foco em três vértices: garantir aos clientes baixos preços, excelência em atendimento, manutenção e fortalecimento das parceria com fornecedores e assegurar qualificação de sua equipe de colaboradores”, complementa.

A projeção da rede Pix Farma é atingir a marca de 70 lojas até 2020, triplicando assim seu faturamento atual. E o sucesso dessa história é atribuído também a suas premissas de missão, visão e em especial, valores que são: Ética – honestidade e transparência, Respeito – efetividade no cumprimento dos compromissos e União – uniformidade de propósito.

Aos seus franqueados, a rede oferece serviços como gestão de lojas, treinamentos, tabloide competitivo, gestão de marketing, agência de publicidade, programa de fidelidade, convênio e parceria com fornecedores.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Febrafar

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação