A importância do farmacêutico no SUS será tema de palestra na Faculdade Única

No próximo sábado (10), entre 8h e 12h, no auditório 201, será realizado na Faculdade Única de Ipatinga mais uma edição de Capacitação Farmacêutica (Capacifar). O evento, que será realizado em parceria com o Conselho Regional de Farmácia, acontece desde 2011 e tem como principal objetivo a discussão de temas atuais e de grande importância para o campo farmacêutico.

Segundo a professora do curso de Farmácia da Faculdade Única, Hyelem Talita Oliveira de Souza, o tema é inédito na Instituição e é aberto a todos os profissionais e acadêmicos da área. “O Capacifar é um momento muito importante para promovermos capacitações e possibilitar que a classe farmacêutica adquira cada vez mais conhecimentos teóricos e práticos”, aponta a docente.

Veja também:

Talita conta ainda que o farmacêutico Joseh Ilber, que ministrará a palestra “A importância do farmacêutico no SUS”, é ex-aluno da Única e que se sente orgulhosa. “É uma honra ter um ex-aluno como capacitador do Conselho Regional de Farmácia. Isso mostra que a Faculdade Única está no caminho certo ao promover estas discussões”, salienta.

A entrada para o evento é gratuita, mas os organizadores pedem a doação de 1 Kit Higiene Infantil que será entregue para um orfanato de Ipatinga.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Carta de Notícias

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação