Notícias do setor farmacêutico

Rede de farmácia e clínica realizam campanha para doação de fraldas ao Lar do Irmão Velho

A ação para a entrega do material será realizada na Instituição Lar do Irmão Velho, no dia 7 de setembro. A Farmácia Brito e a Gastros Bahia, estão realizando a campanha solidária “Pequenas atitudes, grandes emoções”, com o objetivo de doar fraldas para a instituição Lar do Irmão Velho. A campanha será realizada entre os dias 6 de agosto e 6 de setembro. Para fazer a doação, é necessário que o cliente vá até uma Farmácia Brito, compre a fralda e diga que quer participar da campanha de doação. A fralda ficará na Farmácia, que será responsável pela entrega de todas as doações. “A gente sabe o quanto é caro os custos com o idoso. Sempre estou lá e vejo a necessidade, ainda mais de fraldas. Para participar, as pessoas compram a fralda, fica registrado no nosso sistema sobre a doação, a pessoa paga e deixa a fralda lá. No final da campanha, iremos pegar o relatório de tudo que foi doado, e vamos dobrar a quantidade de fraldas para doação, em colaboração com a Gastro Bahia”, explicou Juscelino Brito, diretor da rede Farmácias Brito.

 

Juscelino Brito, diretor da rede Farmácias Brito (Foto: Acorda Cidade). De acordo com o médico gastroenterologista, Fábio Teixeira, a ideia da campanha surgiu de uma amizade e união entre as empresas, que tem uma identidade solidária. “Fralda para o idoso é algo essencial. Brito conseguiu mobilizar uma grande equipe e a gente conseguiu fazer uma campanha que possa mobilizar as pessoas. Basta você economizar 15 reais de outros gastos do dia a dia e ter uma atitude do bem”, frisou.

 

Critérios – O diretor da rede de Farmácias Brito, Juscelino Brito, destacou os critérios para a doação. “Nós escolhemos uma marca de fraldas para a campanha e colocamos alguns critérios. Estamos com a fralda Tena Confort. Para que o doador confira se a fralda foi encaminhada, todos os cupons de doação serão impressos e disponibilizados no Lar do Irmão Velho, no dia da entrega, para assim, conferirem através do seu cupom fiscal.”

 

O valor do pacote de fraldas custa R$15,00, com 10 unidades. Ação Social – A ação para a entrega do material doado será realizada na Instituição Lar do Irmão Velho, no dia 7 de setembro. Demais atividades, como café da manhã, música e corte de cabelo serão disponibilizados para os idosos. Matéria de Maylla Nunes, estagiária de jornalismo, sob supervisão da jornalista Daniela Cardoso.

Fonte: ACORDA CIDADE

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. AceitarConsulte mais informação