Notícias do setor farmacêutico

Municípios descumprem determinações quanto à logística de medicamentos

155

Quatro municípios descumpriram determinações do Tribunal de Contas de Mato Grosso constantes no Acórdão nº 281/2017-TP, que trata da logística de medicamentos, e receberam da Corte de Contas novas determinações para que cumpram os termos do referido acórdão. Na sessão de terça-feira (27/08), o Pleno considerou não cumpridas as determinações feitas aos municípios de Indiavaí (Processo nº 294497/2018), Lambari D’Oeste (Processo nº 294594/2018), Juruena (Processo nº 294020/2018), e São José dos Quatro Marcos (Processo nº 294276/2018). Todos os processos estavam sob a relatoria do conselheiro interino Luiz Henrique Lima.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

O Acórdão nº 281/2017-TP é referente ao Processo nº 15.303-6/2016–RNI, que tem como objetivo avaliar a maturidade dos controles internos aplicados na logística de medicamentos, a partir do conhecimento de sua organização e funcionamento, de seus sistemas, programas e projetos, quanto aos aspectos contábeis, financeiros, orçamentários, operacionais e patrimoniais, bem como para subsidiar o planejamento de futuras ações de controle a serem desenvolvidas pelo TCE-MT.

Fonte: Urgente News

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })