Notícias do setor farmacêutico

Empresário que comercializava suplementos proibidos tem segunda loja notificada pela Vigilância Sanitária

463

O empresário que foi preso em flagrante na quarta-feira (28) em Santarém, oeste do Pará, por comercializar suplementos proibidos no Brasil teve a segunda loja notificada pela Vigilância Sanitária. De acordo com o órgão, o estabelecimento funcionava sem licença. Ao G1 , a Vigilância Sanitária informou que fiscais foram ao local à noite durante as ações de fiscalização da Anvisa e CRF-PA.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/21/dono-da-polishop-investe-em-rede-de-saloes-de-beleza/

Na manhã do mesmo dia, os profissionais estiveram na “matriz” do estabelecimento e encontraram suplementos proibidos de serem comercializados no Brasil, além de anabolizantes vencidos. +Suplementos proibidos e anabolizantes são apreendidos pela Anvisa e CRF-PA em Santarém; empresário foi preso em flagrante Os profissionais orientaram os responsáveis pelo local a se regularizarem. No local não foram encontrados materiais inapropriados para o consumo, apenas estava funcionando sem licença.

Fonte: Folha GO

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })