Notícias do setor farmacêutico

Empresário que comercializava suplementos proibidos tem segunda loja notificada pela Vigilância Sanitária

O empresário que foi preso em flagrante na quarta-feira (28) em Santarém, oeste do Pará, por comercializar suplementos proibidos no Brasil teve a segunda loja notificada pela Vigilância Sanitária. De acordo com o órgão, o estabelecimento funcionava sem licença. Ao G1 , a Vigilância Sanitária informou que fiscais foram ao local à noite durante as ações de fiscalização da Anvisa e CRF-PA.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/21/dono-da-polishop-investe-em-rede-de-saloes-de-beleza/

Na manhã do mesmo dia, os profissionais estiveram na “matriz” do estabelecimento e encontraram suplementos proibidos de serem comercializados no Brasil, além de anabolizantes vencidos. +Suplementos proibidos e anabolizantes são apreendidos pela Anvisa e CRF-PA em Santarém; empresário foi preso em flagrante Os profissionais orientaram os responsáveis pelo local a se regularizarem. No local não foram encontrados materiais inapropriados para o consumo, apenas estava funcionando sem licença.

Fonte: Folha GO

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.