Notícias do setor farmacêutico

Natulab chega ao top 10 no ranking do mercado farmacêutico brasileiro

A Natulab – empresa líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos e 5ª colocada na categoria de remédios isentos de prescrição – cresceu 23% em unidades vendidas no acumulado dos últimos 12 meses até julho de 2019 e chegou à 10ª colocação no ranking das maiores companhias do mercado farmacêutico. O índice de crescimento da empresa, comandada por Wilson Borges, é cinco vezes superior ao do mercado como um todo, que registrou crescimento de 4,5%. Os dados são da IQVIA.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

No mesmo período, o sell out em R$ PPP (preço descontado) do mercado foi de 9,70%, enquanto a Natulab obteve 27%. No que se refere ao mercado MIP, houve um aumento de 27% da Natulab, frente aos 10,16% do mercado. Alguns produtos de destaque da Natulab são Maxalgina, que se mantém como 4º como produto mais vendido no Brasil, crescendo 24%; Viter C, no 43º do ranking e com aumento de 90%; e Tylemax, em 52º e com evolução de 30%.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/29/cannabis-ganha-destaque-em-feira-de-varejo-em-sp/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação