Notícias do setor farmacêutico

Empresa vai investir R$ 30 milhões em fábrica de medicamentos à base de canabidiol

Com atuação no Uruguai e Estados Unidos, a empresa EaseLabs, que nasceu com a proposta de viabilizar o acesso dos pacientes aos medicamentos à base de canabidiol (CBD) para o tratamento de doenças, vai investir, ao menos, R$ 30 milhões na instalação de uma planta de produção controlada da cannabis sativa incluindo a construção de um laboratório na América do Sul.

“Se a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) regulamentar a produção de medicamentos à base de canabidiol no Brasil, como todo o mundo civilizado está fazendo, é provável que a planta de cultivo e industrialização tenha sede na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), caso contrário, o investimento será feito no Uruguai, onde já é autorizado o pedido de licenças para a realização desse tipo de negócio”, adianta Gustavo de Lima Palhares, CEO da EaseLabs.

Siga nosso Instagram: https://instagram.com/panoramafarmaceutico/

Mina de ouro

Empreendedor Claudinei Alves criou uma série de situações para mostrar, de maneira eficiente, como ter sucesso nos negócios e concebeu um evento inédito: “Os Chefes na Cozinha”. É bem isso, ele transforma a cozinha em sala de aula onde o aprendizado gera ideias multiplicadoras de negócios a uma velocidade crescente. Gestores e líderes têm encontro marcado neste curioso evento na próxima terça-feira, e o local não poderia ser mais sugestivo, A Casa do Chef, no bairro Coqueiros.

Fonte: Hora de Santa Catarina

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/15/e-preciso-avancar-nos-estudos-da-cannabis-medicinal/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação