Notícias do setor farmacêutico

Febrafar adere a campanha do Setembro Amarelo

Febrafar

Febrafar alinhada com seu proposito de melhorar a vida das pessoas está participando com uma série de ações do Setembro Amarelo, em parceria com a Pfizer Upjohn. Assim, a empresa auxilia a alertar para a importância do combate à depressão e ao suicídio.

Para que ocorra essa divulgação serão realizadas uma série de ações de conscientização sobre a importância do combate à depressão, que terá como ponto alto a realização de palestras com dra. Elizabeth Bilevicius, neurologista e líder médica da Upjohn Brasil no dia 18 de setembro.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/07/eua-acusa-novartis-de-manipular-dados-em-processo-para-aprovar-terapia/

Veja vídeo que a Pfizer produziu sobre o tema e que expressa bem a mensagem que essa campanha procura passar para as pessoas, tratando de forma bela um tema que não é simples – https://youtu.be/a3LwRsjQ6YM

O importante é mostrar que todos podem estar unidos no combater o suicídio, participando e defendendo a vida. A intenção é preparar as pessoas a falar da depressão sem medo, por isso a campanha usa a hastag #DepressaoSemTabu.

Para a empresa é importante mostrar que neste Setembro Amarelo, todos os seus amigos vão saber que você não tem preconceito com a doença! Porque quando se fala de #depressaosemtabu ajuda a prevenir o suicídio.

Veja algumas das ações a serem realizadas:

  • Ações de divulgação no WhatsApp
  • Papel de parede nos desktops
  • Tag para entregar juntamente com flor no dia da Ação Interna
  • Vinheta para TV na Febrafar
  • Banner nos sites da Febrafar e Farmarcas (formato)
  • Reportagem no site (uma já postada – https://www.febrafar.com.br/jovens-depressao-pfizer/)
  • Post para Facebook/LinkedIn

Fonte: Febrafar

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação