São José entra na briga por fábrica de gigante farmacêutica e oferece área no Parque Tecnológico

437

Equipe da prefeitura viaja até sede no Paraná e Felicio oferece área de até 100 mil metros quadrados no Parque Tecnológico para nova planta da empresa, uma das principais produtoras de medicamentos genéricos do país

 

São José dos Campos entrou na briga para receber uma fábrica da empresa Prati-Donaduzzi, gigante da produção de medicamentos genéricos do Brasil.

 

Uma reunião foi feita na última semana na cidade de Toledo, no Paranpa, sede oficial da empresa, com a participação do secretário de Gestão Administrativa e Finanças do governo Felicio Ramuth (PSDB), José de Mello Correa.

 

Neste sábado, o próprio prefeito tucano usou suas redes sociais para confirmar o interesse e explicar que enviou uma comitiva até a cidade paranaense para oficializar a proposta de uma nova planta em São José. Foi oferecida para a Prati-Donaduzzi uma área de 100 mil metros quadrados no Parque Tecnológico.

 

“Estamos com um problema bom. Temos vários produtos já aprovados e prontos para serem lançados no mercado em 2019, mas já atingimos nossa capacidade produtiva. Precisamos de uma nova fábrica para continuar crescendo”, disse o diretor-presidente da empresa, Eder Fernando Maffissoni.

Fonte: O Vale

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação