Abradilan promove viagem técnica pelo Vale do Silício

1.505

Abradilan promove viagem técnica pelo Vale do Silício

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) realiza de 15 a 21 de setembro uma Viagem Técnica Internacional (VTI) para a região do Vale do Silício, na Califórnia (Estados Unidos). O programa, que conta com patrocínio da Hypera Pharma e da Neo Química, terá a presença de 40 CEOs e executivos de distribuidoras afiliadas à entidade.

A agenda contemplará visitas a empresas de tecnologias líderes, insights de startups inovadoras e aulas com especialistas em inovação corporativa. Entre os temas em destaque estão o impacto econômico das tecnologias disruptivas, o futuro das health techs e o processo de transformação da jornada dos clientes.

Desde 2008 a entidade vem promovendo viagens do gênero, envolvendo destinos como Cidade do Cabo, Milão, Orlando, Toronto, México e Lisboa. “Diferentemente das VTI anteriores, nas quais buscávamos referências exclusivas do setor farmacêutico, desta vez planejamos ouvir outros segmentos além do varejo para entender como a inovação e a tecnologia irão modificar a vida das pessoas e dos negócios. Queremos ensinamentos que nos ajudem a desaprender para novamente aprender”, explica Ivan Coimbra, diretor-executivo da Abradilan.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/07/23/venda-de-remedios-da-abradilan-cresce-9/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação