Notícias do setor farmacêutico

Universidade Natulab amplia cursos à distância

776

A Natulab anunciou que está ampliando a gama de cursos oferecidos na Universidade Natulab. A partir de agora, o curso de extensão com foco em fitoterapia contará com as disciplinas de anatomia, fisiologia e histologia do trato digestivo, que fazem parte de um módulo que tem duração de sete meses.

 

O foco dessa mudança será estudar mais atentamente o intestino, que faz parte do trato digestivo. Para isso, os alunos terão contato direto com toda a estrutura dessa parte, além de ter acesso às novidades que impactam o entendimento da fisiologia intestinal.

 

A Universidade Natulab

Desenvolvida em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF) e a EADPLUS, a Universidade Natulab é a primeira iniciativa do gênero no segmento de farmácia. Estão autorizados a se inscrever os nutricionistas com CRN ativo e os farmacêuticos com CRF ativo.

 

Ao todo, são 22 cursos online com o objetivo de estudar os aspectos legais da prescrição das duas áreas, e também as regulamentações que tratam de fitoterápicos no Brasil. O diretor de Marketing da Natulab, José Carlos de Lucca, acredita na capacitação contínua dos profissionais da saúde. “Queremos promover experiências de formação que estejam diretamente relacionadas à atuação profissional dos participantes”.

 

Incentivo aos profissionais

A Universidade busca incentivar os alunos todos os meses – todo mês, os melhores alunos de farmácia e nutrição ganham R$ 3 mil em um cartão pré-pago, R$ 2 mil para cursos livres ou pós-graduações e uma visita à Centroflora, empresa produtora de extratos botânicos, sucos e polpas desidratas. Conheça mais sobre a Universidade Natulab no site oficial.

Fonte: REVISTA DA FARMÁCIA

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.