Notícias do setor farmacêutico

Pressão alta na saúde corporativa

350

Apesar de uma ligeira queda no primeiro semestre, o consumo de remédios para o combate a doenças cardiovasculares e ao colesterol ampliou a liderança nas vendas dos programas empresariais de assistência farmacêutica. Os dados são da ePharma, especializada no gerenciamento de programas de benefícios de medicamentos.

De janeiro a junho deste ano, foram dispensados 154.721 medicamentos, volume 3% inferior aos 158.821 no primeiro semestre de 2018. A representatividade no montante total comercializado é de 13,3%. Com 5.110 unidades, o mais vendido foi o Selozok, voltado ao controle da pressão arterial; seguido por Trezor, Rosucor e Crestol, para redução dos níveis de triglicérides.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/23/loreal-e-albea-criam-bisnaga-a-base-de-papel-para-cosmeticos/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })