Notícias do setor farmacêutico

Aché inaugura nova fábrica de genéricos

1.606

fábrica

A Ache Laboratórios inaugurou sua nova fábrica de genéricos, localizada no Cabo de Santo Agostinho, no Complexo de Suape, a 40 Km do Recife (PE). A nova fábrica, primeira grande planta da indústria farmacêutica da região Nordeste e quinto empreendimento do laboratório brasileiro no país, recebeu financiamento de R$ 252 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a fase inicial de sua construção. O investimento total para a construção da fábrica de medicamentos e do centro de distribuição foi de R$ 660 milhões. Instalada em um terreno de 250 mil metros quadrados, a planta terá capacidade produtiva de 700 milhões de unidades de medicamentos por ano e estará em plena operação em 2021. A estimativa é que sejam gerados 500 empregos diretos e 2,5 mil indiretos na região.

Fonte: Blog do PCO

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/01/12/prati-donaduzzi-promove-estagio-de-ferias/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })