Notícias do setor farmacêutico

Vult apresenta paletas de sombra cocriadas com suas consumidoras

486

A Vult, marca brasileira de cosméticos, estreitou os laços com as #VultLovers e selecionou 6 consumidoras para cocriar 5 novas paletas de sombra, intitulada “Amor Próprio à Primeira Vista”, e estrelar nova campanha.

As consumidoras, escolhidas por seu diálogo e engajamento com a marca nas redes sociais, participaram de um processo criativo que resultou nas novas paletas, “Amor por mim”, “Beleza”, “Confiança”, “Liberdade” e “Poder”.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

A maquiadora e embaixadora da Vult, Vanessa Rozan, conduziu conversas sobre sentimentos e maquiagem ao lado das consumidoras. Depois, realizou um laboratório de colorimetria para traduzir a personalidade de cada uma em cores, que ao lado do time que participou desse projeto, têm seus nomes assinando o tom escolhido. Os produtos são de edição limitada, com embalagem colecionável e exclusiva.

“Quando começamos a pensar no que traríamos para as paletas de sombras, estávamos buscando uma abordagem totalmente nova. A relação das consumidoras foi a inspiração para chegarmos em uma forma especial de criar um produto desejável, mas comum no mercado de maquiagem. Esse projeto revoluciona a forma de ver inovação e desperta a importância de colocar o consumidor no centro da criação e nas tomadas de todas as nossas decisões como marca. Nos conectamos com a relação de uso das consumidoras com a maquiagem e com a marca, materializamos as motivações em cores e as tivemos representadas nas cores que elas criaram”, explica Sabrina Pinho, gerente de produto da Vult.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/26/merthiolate-apresenta-nova-embalagem/

A participação e presença feminina continuam. Duas artistas desenvolveram a arte do estojo: Bruna Godoy e Ana Julião. O desenho foi elaborado em sinergia durante o brainstorming de criação das cores, com Vanessa Rozan e consumidoras. A inspiração também foi obtida em conjunto, e veio através de conversas e reflexões durante as reuniões do grupo.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.