Notícias do setor farmacêutico

Vult apresenta paletas de sombra cocriadas com suas consumidoras

A Vult, marca brasileira de cosméticos, estreitou os laços com as #VultLovers e selecionou 6 consumidoras para cocriar 5 novas paletas de sombra, intitulada “Amor Próprio à Primeira Vista”, e estrelar nova campanha.

As consumidoras, escolhidas por seu diálogo e engajamento com a marca nas redes sociais, participaram de um processo criativo que resultou nas novas paletas, “Amor por mim”, “Beleza”, “Confiança”, “Liberdade” e “Poder”.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

A maquiadora e embaixadora da Vult, Vanessa Rozan, conduziu conversas sobre sentimentos e maquiagem ao lado das consumidoras. Depois, realizou um laboratório de colorimetria para traduzir a personalidade de cada uma em cores, que ao lado do time que participou desse projeto, têm seus nomes assinando o tom escolhido. Os produtos são de edição limitada, com embalagem colecionável e exclusiva.

“Quando começamos a pensar no que traríamos para as paletas de sombras, estávamos buscando uma abordagem totalmente nova. A relação das consumidoras foi a inspiração para chegarmos em uma forma especial de criar um produto desejável, mas comum no mercado de maquiagem. Esse projeto revoluciona a forma de ver inovação e desperta a importância de colocar o consumidor no centro da criação e nas tomadas de todas as nossas decisões como marca. Nos conectamos com a relação de uso das consumidoras com a maquiagem e com a marca, materializamos as motivações em cores e as tivemos representadas nas cores que elas criaram”, explica Sabrina Pinho, gerente de produto da Vult.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/26/merthiolate-apresenta-nova-embalagem/

A participação e presença feminina continuam. Duas artistas desenvolveram a arte do estojo: Bruna Godoy e Ana Julião. O desenho foi elaborado em sinergia durante o brainstorming de criação das cores, com Vanessa Rozan e consumidoras. A inspiração também foi obtida em conjunto, e veio através de conversas e reflexões durante as reuniões do grupo.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação