Notícias do setor farmacêutico

Medicamentos: Duas mulheres são presas com 30 mil em medicamentos contrabandeados

367

Medicamentos: A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na tarde desta terça (8), 100 frascos de medicamentos proibidos, importados ilegalmente para o país e avaliados em cerca de R$ 30 mil reais.

Por volta das 15h30, agentes da PRF abordaram um ônibus intermunicipal em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277. Durante a vistoria, os agentes abordaram duas mulheres, uma de 23 e outra de 28 anos, cada uma com uma mochila.

Dentro das duas mochilas estavam 100 frascos de medicamentos importados irregularmente, avaliados em cerca de R$ 30 mil. Dez deles têm a sua comercialização proibida no Brasil e são comercializados clandestinamente em academias e por meio da internet.

Diante dos fatos, os medicamentos foram apreendidos e as duas mulheres foram conduzidas para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime de importação de produto destinado a fins terapêuticos, que tem uma pena de prisão que varia de 10 a 15 anos e é considerado crime hediondo.

Fonte: Marechal News

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.