Notícias do setor farmacêutico

Farmarcas cresceu 48,02% em agosto

296

Rede Farmarcas com faturamento superior a R$ 2,576 bilhões, comemora o crescimento de 48,02% nos últimos 12 meses até agosto deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. A meta é chegar a R$ 3 bilhões até o fim do ano e ser a quarta maior rede do país, segundo o diretor geral Paulo Costa.

Fundada em agosto de 2012, a empresa administra 11 redes – AC Farma, Bigfort, Drogarias Maestra, Entrefarma, Farma100, Farmavale, Maisfarma, Maxi Popular, MegaPharma, Super Popular e Ultra Popular. Conta atualmente com mais 1.040 lojas e mais 100 unidades em processo de montagem. A meta é chegar ao fim do ano com 1.200 pontos de venda espalhados pelo país.

Veja mais: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/01/novo-programa-bem-panvel-garante-beneficios-na-hora-para-o-consumidor/

De acordo com o executivo, os números foram superiores à média do mercado e estão associados a diversos fatores, entre os quais a preocupação com a gestão das lojas, dando suporte em áreas cruciais, como financeiro, administração e marketing. Isso possibilita que os pontos de venda tenham diferenciais competitivos nas regiões em que atuam.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Canal Executivo

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })