Notícias do setor farmacêutico

Farmarcas cresceu 48,02% em agosto

Rede Farmarcas com faturamento superior a R$ 2,576 bilhões, comemora o crescimento de 48,02% nos últimos 12 meses até agosto deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. A meta é chegar a R$ 3 bilhões até o fim do ano e ser a quarta maior rede do país, segundo o diretor geral Paulo Costa.

Fundada em agosto de 2012, a empresa administra 11 redes – AC Farma, Bigfort, Drogarias Maestra, Entrefarma, Farma100, Farmavale, Maisfarma, Maxi Popular, MegaPharma, Super Popular e Ultra Popular. Conta atualmente com mais 1.040 lojas e mais 100 unidades em processo de montagem. A meta é chegar ao fim do ano com 1.200 pontos de venda espalhados pelo país.

Veja mais: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/01/novo-programa-bem-panvel-garante-beneficios-na-hora-para-o-consumidor/

De acordo com o executivo, os números foram superiores à média do mercado e estão associados a diversos fatores, entre os quais a preocupação com a gestão das lojas, dando suporte em áreas cruciais, como financeiro, administração e marketing. Isso possibilita que os pontos de venda tenham diferenciais competitivos nas regiões em que atuam.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Canal Executivo

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação