Notícias do setor farmacêutico

Doença dos vapes faz vítima fatal nos EUA

615

vapes

A “doença dos vapes” continua avançando nos Estados Unidos, e agora fez a mais jovem vítima fatal no país. Um adolescente de 17 anos, morador do Bronx, em Nova Iorque, foi hospitalizado duas vezes em setembro com os mesmos sintomas associados a problemas respiratórios que teriam sido causados por cigarros eletrônicos. Na sexta-feira (4), ele voltou a mostrar dificuldades, porém não resistiu.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/07/remedio-para-diabetes-pode-combater-esclerose-multipla/

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças estadunidense, o número de mortes relacionadas à “doença dos vapes” chegou a 24. Na semana passada, uma mulher adulta foi a primeira a falecer em Nova Jersey por conta do mesmo motivo. Até o dia 1º de outubro, a vítima mais jovem tinha 27 anos. Cerca de 70% dos pacientes eram do sexo masculino, 80% tinham menos de 35 anos e 16% tinham menos de 18.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Yahoo Brasil

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.