Notícias do setor farmacêutico

Bayer comunica falta temporária de Levitra

Levitra

A Bayer publicou dois comunicados sobre a falta do Levitra® 20 mg com 4 e 2 comprimidos revestidos. O Levitra (Vardenafila) é um PDE5 inibidor usado na terapêutica da disfunção erétil. Pode auxiliar homens com essa disfunção no desenvolver e manter uma adequada ereção durante a atividade sexual. Desenvolvido pelo Laboratório Farmacêutico Bayer.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/14/concorrencia-pode-reduzir-custo-de-medicamentos-biologicos/

Dilvugamos abaixo na íntegra os dois comunicados publicados pela Bayer:

Falta temporária de Levitra® 20 mg com 4 comprimidos revestidos

Informamos que em razão da modernização do nosso site produtivo em Leverkusen, o abastecimento de LEVITRA® na apresentação de 20 mg com 4 comprimidos revestidos está comprometido. Estamos trabalhando para que a situação seja regularizada o quanto antes. Para quaisquer informações adicionais favor entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Consumidor da Bayer por meio do número 0800 7021241 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Falta temporária de Levitra® 20 mg com 2 comprimidos revestidos

Informamos que em razão da modernização do nosso site produtivo em Leverkusen, o abastecimento de LEVITRA na apresentação de 20 mg com 2 comprimidos revestidos está comprometido. Estamos trabalhando para que a situação seja regularizada o quanto antes. Para quaisquer informações adicionais favor entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Consumidor da Bayer por meio do número 0800 7021241 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Pfarma

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação