Notícias do setor farmacêutico

Boehringer Ingelheim abre inscrições para seu programa de estágio 2020

Reconhecida pelo Instituto Top Employers nos três últimos anos como uma das melhores empregadoras do mundo, a Boehringer Ingelheim abre o processo seletivo para seu programa de estágio com início em janeiro de 2020. Os interessados em participar da seleção podem se inscrever a partir do dia 21 de outubro até o dia 17 de novembro por meio do link: www.ciadeestagios.com.br/boehringer.

As vagas abertas são para atuação em São Paulo, principal unidade administrativa da Boehringer Ingelheim, e em Paulínia e Itapecerica da Serra, onde estão localizadas suas fábricas. São posições para as áreas de marketing, RH, finanças, TI, compras, medicina, farmacoeconomia, qualidade e produção, entre outras. O processo contará com uma fase de entrevistas e uma dinâmica na última etapa.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/02/diabetes-o-consumo-de-um-alimento-pode-substituir-o-uso-de-medicamentos/

O objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer Ingelheim busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

A empresa oferecerá aos estudantes selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou acesso a refeitório, vale-alimentação, vale-transporte e descontos em medicamentos. Para participar do processo, os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos universitários, com previsão de conclusão de curso a partir de junho de 2021.

A Boehringer Ingelheim é a maior indústria farmacêutica de capital fechado do mundo, com presença global e mais de 130 anos de existência. Está presente no Brasil há mais de 60 anos e emprega, atualmente, cerca de 2.000 funcionários no País.

Requisitos:
• Os estudantes devem estar matriculados em cursos universitários, com previsão de conclusão a partir de junho de 2021.
• Disponibilidade para estagiar em carga horária de 6h a 8h por dia, conforme a vaga.
• Idiomas: a definir conforme a vaga.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. AceitarConsulte mais informação