Notícias do setor farmacêutico

Cosméticos com quartzo rosa são opções para mulheres em tratamento oncológico

O câncer de mama é o tipo mais comum de tumor que acomete as mulheres, dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), são estimados 59.700 novos casos somente para 2019. E os efeitos colaterais dos tratamentos, além de impactarem o organismo, causam alterações na imagem corporal que influenciam diretamente na autoestima das pacientes. Para incentivar que as mulheres tenham uma rotina de cuidados corporais mesmo durante o tratamento, a Premier Cosméticos oferece a coleção de cosméticos, Quartz Collection, que é desenvolvida a base de cristais de quartzo rosa e não contém parabenos.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/25/dutycolor-e-dabelle-fazem-lancamento-apostando-no-e-commerce/

“A hidratação é necessária, pois, os tratamentos oncológicos acabam enfraquecendo a derme. Trabalhamos com o princípio ativo do cristal para equilibrar as funções elétricas da pele, devido a energia química que contém e entregamos fórmulas que proporcionam maior firmeza e elasticidade, além de nutrirem profundamente”, conta Thaís Carvalho, gerente de marketing da marca. Especialistas apontam que substâncias como parabenos, fragrâncias e corantes podem ser agressivas à pacientes com câncer.

cosméticosFoto: Divulgação

Com a proposta de reduzir o aparecimento de rugas e minimizar as já existentes, o Quartz Gem Lifting Serum é um soro de elevação com efeito lifting. Para firmar e devolver o colágeno e elastina da pele, o Quartz Gem Liquid Ice Lifting Cream fornece equilíbrio ideal para a pele. Já a Quartz Gem Lifting Mask, é uma máscara que alia alta tecnologia, o quartzo rosa e minerais lendários do Mar Morto para renovar, redefinir e tonificar. E o Quartz Gem Brightening Under Eye Treatment é um sérum com fórmula desenvolvida a partir de células estaminais botânicas e minerais do Mar Morto que auxilia no controle da perda de uniformização e protege dos futuros sinais de idade.

“Se conheça, se ame, se cuide”

Para apoiar aquelas que estão na luta contra o câncer de mama, a Premier Cosméticos convidou 10 mulheres em tratamento para um momento de relaxamento e descontração no Olímpia SPA. “O objetivo foi presenteá-las com um dia para cuidarem de si, além dos tratamentos para os pés e mãos, também tivemos um bate-papo com psicólogo especializado para que pudessem compartilhar suas experiências e se apoiarem nesse momento tão sensível”, diz Thaís.

Os produtos da Quartz Collection estão disponíveis nas 23 lojas da marca, espalhadas em seis estados brasileiros, que contam com salas de estéticas para que os clientes possam experimentar os resultados imediatos das fórmulas.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Surgiu

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação