Notícias do setor farmacêutico

Buzzy, a abelhinha que ajuda a enfrentar a dor na vacinação

909

Ela chegou há poucos dias e já faz o maior sucesso com os clientes, especialmente com as crianças, que vêm ao laboratório da Unimed Caçador realizar coleta de sangue.

Sem necessidade de medicamento, o aparelho funciona através de um dispositivo utilizando vibração em alta frequência e as propriedades do gelo, sendo indicada para dores provocadas por picadas de agulha.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/28/md-mulher-injeta-acidentalmente-virus-relacionado-a-variola-no-proprio-dedo/

Buzzy

Para o presidente da Unimed Caçador, Dr. Márcio Aurélio Pinha, este recurso só vem a comprovar o cuidado da Unimed com o cliente. “É mais um incremento que agregamos em nossos serviços de laboratório. Tanto as crianças quanto os adultos estão utilizando o aparelho para aliviar a dor no momento da coleta. Com mais este suporte, ganhamos a empatia dos nossos clientes, que percebem o respeito e importância que damos a cada um que vem ao CDU realizar seus exames”, declara.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Caçador Online

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })