Notícias do setor farmacêutico

Buzzy, a abelhinha que ajuda a enfrentar a dor na vacinação

Ela chegou há poucos dias e já faz o maior sucesso com os clientes, especialmente com as crianças, que vêm ao laboratório da Unimed Caçador realizar coleta de sangue.

Sem necessidade de medicamento, o aparelho funciona através de um dispositivo utilizando vibração em alta frequência e as propriedades do gelo, sendo indicada para dores provocadas por picadas de agulha.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/28/md-mulher-injeta-acidentalmente-virus-relacionado-a-variola-no-proprio-dedo/

Buzzy

Para o presidente da Unimed Caçador, Dr. Márcio Aurélio Pinha, este recurso só vem a comprovar o cuidado da Unimed com o cliente. “É mais um incremento que agregamos em nossos serviços de laboratório. Tanto as crianças quanto os adultos estão utilizando o aparelho para aliviar a dor no momento da coleta. Com mais este suporte, ganhamos a empatia dos nossos clientes, que percebem o respeito e importância que damos a cada um que vem ao CDU realizar seus exames”, declara.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Caçador Online

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação