Notícias do setor farmacêutico

Aché recebe prêmio de melhor força de vendas do setor farmacêutico

Reconhecimento foi conquistado pelo segundo ano consecutivo após análise de dados do instituto Ipsos e pesquisa com médicos de diversas especialidades

Aché

O Aché conquistou o troféu de melhor força de vendas do setor farmacêutico durante a 43ª edição do Lupa de Ouro, evento promovido pelo Sindusfarma. A empresa foi agraciada com o primeiro lugar a partir de uma pesquisa feita com médicos de diversas especialidades e dados coletados pelo Instituto Ipsos. Em 2018 o Aché também foi reconhecido nesta categoria.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/30/descompasso-entre-industria-e-varejo-volta-a-se-acentuar/

A Companhia, que é a mais lembrada pelos médicos segundo dados de uma pesquisa realizada pela IQVIA em 2018, dedica tempo e esforços na capacitação e no desenvolvimento de sua força de geração de demanda e vendas continuamente. Segundo o Diretor Executivo de Marketing e Demanda, Marcelo Neri, “Essa conquista é consequência de um trabalho estruturado de todas as áreas internas e sobretudo da competência e a garra da força de vendas.” Em 2018 o Aché dedicou mais de 1.170 horas com treinamentos da equipe em habilidades técnicas, gerenciais e desenvolvimento individual. “Além disso, foram realizadas mais de 4,7 milhões de visitas presenciais a médicos de todo país, além daqueles visitados por meio da nossa plataforma virtual – CONECTA Aché”, complementa o executivo.

Sobre o Lupa de Ouro

O evento de premiação Lupa de Ouro reúne anualmente os profissionais de marketing e vendas da indústria farmacêutica para reconhecer as melhores campanhas e profissionais em 24 categorias. Neste ano, o Aché recebeu dois troféus de primeiro lugar em campanhas de marketing para os produtos Alenia (categoria maduros- demais classes terapêuticas) e Artrogen Duo (categoria- sistema músculo esquelético e sistema nervoso central); além de outros em segundo, terceiro e quarto lugares.

Sobre o Conecta Aché

Plataforma de relacionamento que permite a realização da visitação médica virtual, onde estão dispostas informações científicas para os profissionais de saúde de qualquer parte do país. Em 2018 o Aché incrementou em 55,6% o número de profissionais de saúde inscritos no programa de relacionamento, permitindo a realização de 16.610 contatos no ano, com abrangência a 623 municípios. Atualmente, mais de 2.500 dos 4.700 profissionais do Aché fazem parte da geração de demanda e vendas e a expectativa é que este número seja ainda maior em 2020.

Sobre o Aché Laboratórios

Aché é uma empresa 100% brasileira, com 53 anos de atuação no mercado farmacêutico, e tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com cinco complexos industriais: Cabo de Santo Agostinho (PE), recém-inaugurado; em Guarulhos (SP), em São Paulo (SP), em Londrina (PR), em Anápolis (Melcon do Brasil) e em Valinhos – SP (participação na Bionovis, joint- venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos). A Companhia emprega 4.700 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 320 marcas em 734 apresentações de medicamentos, sendo eles: sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, dermomedicamentos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Os produtos do Aché são desenvolvidos para registro nos mercados mais regulamentados do mundo e estão presentes em mais de 26 países das Américas, África, Ásia e Europa.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Saúde Business

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação