Notícias do setor farmacêutico

Rio Grande do Norte apresenta projeto de isenção de impostos para indústria farmacêutica

O secretário de Tributação do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Xavier, apresentou nesta segunda-feira, 4, durante o RN Invest, em São Paulo, um novo benefício de isenção tributária. O novo projeto prevê a redução dos impostos para as indústrias do setor farmacêutico.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

SAIBA MAIS

Segundo o secretário, a nova ação – que ainda será enviada à Assembleia Legislativa do RN –prevê a cobrança entre 5% a 7% nas saídas de produtos para o mercado interno. Para os outros estados, a carga de ICMS será de 1%.

Ainda durante o evento, o secretário também apresentou outras ações de benefícios do governo potiguar: QAV aviação e os benefícios para as cadeias da carne e camarão.

Xavier falou, ainda, sobre o Proedi, que é o novo programa de benefício fiscal do estado. “O novo programa chega com um atraso de 15 anos. Perdemos mais de 20 mil empregos nos últimos 10 anos. O novo programa quer corrigir esta distorção. O desenvolvimento gera desenvolvimento e renda”, destacou.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/24/em-sao-paulo-carlesse-busca-atrair-investidores-e-industrias-para-o-tocantins/

O novo Proedi é previsto para atrair empresas do setor automobilístico, aeronáutico, agroquímicos, petroquímicos, medicamentos, eletrônicos e de equipamentos para eólicos.

Fonte: Agora RN

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação