Notícias do setor farmacêutico

BBM Logística compra transportadora Translovato

1.038

A BBM Logística, listada no Bovespa Mais, anunciou nesta segunda-feria que assinou contrato para comprar 100% da transportadora gaúcha Translovato, por valor não revelado.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

Fundada em 1979 em Caixas do Sul (RS), a Translovato é uma das principais empresas do segmento de carga fracionada do país e tem faturamento anual de cerca de 400 milhões de reais, afirmou a BBM em fato relevante. Ela atende aos setores de couro, farmacêutico, têxtil, casa e construção e metalurgia.

“A aquisição da Translovato fortalece a atuação da BBM no segmento de transporte de cargas fracionadas e está alinhada à sua estratégia de crescimento via aquisições”, afirma o documento.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/27/genericos-ja-tem-34-do-mercado-de-remedios-no-pais/

Na semana passada, a Reuters publicou que a gestora de fundo de private equity Stratus, investidora da BBM, pretende fazer uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) em 2020. Ao subcontratar pequenos negócios e conectá-los a um rede nacional, a BBM prevê ter neste ano uma receita de cerca de 1 bilhão de reais, quatro vezes o de dois anos atrás.

Fonte: Fusões & Aquisições

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })