Notícias do setor farmacêutico

in-cosmetics Latin America Latina bate novos recordes

Com 5.701 participantes, a 6ª edição da feira in-cosmetics Latin America, realizada no setembro passado em São Paulo, foi a maior da história.

in-cosmetics

O evento dedicado aos ingredientes para cosméticos atraiu um público qualificado. Entre os visitantes estavam especialistas em P&D e formuladores de empresas como Procter & Gamble, Unilever, Natura, Johnson & Johnson, L’Occitane, L’Oréal, Avon, Belcorp, Lac, Mary Kay, Genomma Lab, entre outros. Várias marcas independentes também visitaram o show este ano.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/11/05/uniao-quimica-marca-presenca-no-cphi-o-maior-evento-mundial-da-industria-farmaceutica-em-frankfurt/

A feira atraiu profissionais de todo o Brasil, com 26% dos visitantes brasileiros vindos de fora de São Paulo. Além disso, centenas de profissionais da Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Costa Rica e Equador também participaram do evento.

Com mais 14% de estandes este ano e 90% dos dez primeiros fornecedores de ingredientes no mercado mundial, o evento consolidou sua posição como a principal plataforma regional do setor.

O evento também recebeu o Innovation Tour – uma nova experiência na feira – liderada pelo consultor técnico Cleber Barros, que orientou os visitantes pelas inovações expostas no salão.

Duas outras novas experiências foram introduzidas este ano: o Green Trail, que guiava os visitantes aos expositores que oferecem ingredientes sustentáveis, e o Indie Trail, que permitia que as marcas independentes entram em relação com expositores que fornecem ingredientes para produções de até 100 kg.

A in-cosmetics Latin America estará de volta ao Expo Center Norte, em São Paulo, entre 16 e 17 de setembro de 2020.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Brazil Beauty News

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação