Notícias do setor farmacêutico

Sanofi inova no formato de troca de experiências entre funcionários e alta liderança

472

Iniciativa faz parte do Career Day, momento dedicado a discussões de carreira na empresa.

A Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, promoveu uma sessão de Speed Networking entre os funcionários e executivos da alta liderança da empresa. Este formato de reunião permite que os colaboradores compartilhem suas experiências e objetivos profissionais de maneira rápida com um grande número de executivos.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

O encontro teve a participação dos diretores de todas as unidades de negócios da empresa, incluindo o diretor-geral, Félix Scott, além da liderança de várias áreas de suporte, como Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Supply, Aceleração Digital, Pesquisa Clínica, Assuntos Regulatórios, entre outras.

A ação faz parte do Career Day, iniciativa que visa estimular o protagonismo e responsabilidade de cada pessoa na gestão de carreira dos seus colaboradores, com base nas necessidades e expectativas individuais e mudanças no mercado de trabalho. O evento reuniu 250 colaboradores presencialmente na sede da empresa, mais 250 das fábricas e da Força de Vendas via conexão remota. A programação do dia contou também com palestras sobre o futuro do trabalho, a importância da rede de influência na gestão de carreira e roda de conversa sobre jornada profissional com palestrantes da companhia e convidados, além de sessão de avaliação dos Planos de Desenvolvimento Individual (PDI) com consultores.

Veja também:

Idealizado pela Sanofi no Brasil, o Career Day é parte do compromisso da empresa em inspirar os colaboradores em suas jornadas profissionais. “Queremos fomentar uma atitude proativa de cada um em relação a sua carreira. Esta ação é uma forma de ajudá-los a estruturar PDIs mais assertivos, com ações que realmente irão contribuir para o desenvolvimento profissional de cada um”, explica Pedro Pittella, diretor de Recursos Humanos da Sanofi. “Além disso, é uma forma de promover a exposição dos funcionários perante a liderança”, completa.

Fonte: Dois mais Farma

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.