Notícias do setor farmacêutico

Buscopan ganha embalagens com cores diferentes para cada intensidade de dor

4.658

A partir deste mês, as farmácias de todo o País começam a receber os produtos da linha Buscopan e Buscofem com novas embalagens, criadas para ajudar o consumidor a escolher o medicamento mais indicado de acordo com a intensidade de sua dor. São quatro cores diferentes de embalagens para ajudar na identificação visual dos produtos de uma maneira rápida e simples.

As novas embalagens seguem o conceito da campanha “Dores abdominais. Para cada dor, uma cor”, criada pela Y&R, que celebra os 65 anos da marca e vem sendo veiculada desde o primeiro semestre de 2019.

No caso de dor mais leve, o produto indicado é Buscopan, em caixa de tom verde predominante. Laranja é a cor de Buscoduo, para dores moderadas, e para o Buscopan Composto, indicado para dores intensas, a cor escolhida é o roxo. Já para as cólicas menstruais, o consumidor conta com Buscofem, na embalagem de cor rosa tanto na versão em caixa quanto em blister.

“Temos três objetivos com as novas embalagens: ajudar o consumidor a escolher o medicamento mais indicado para cada intensidade de sua dor, modernizar a imagem das marcas e também diferenciar nossos produtos da concorrência”, diz Fernando Martins, Head da franquia Buscopan e Buscofem da Boehringer Ingelheim.

Fonte: Weber Shandwick

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/12/05/paracetamol-novas-regras-para-medicos-em-casos-de-intoxicacao-do-paciente/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })