Notícias do setor farmacêutico

Congresso da Abrafarma é o primeiro do mundo dedicado aos serviços farmacêuticos

O Espaço Villa Blue Tree, em São Paulo, é palco do primeiro evento do mundo dedicado exclusivamente ao conceito de assistência farmacêutica. Entre hoje e sexta-feira, dia 8, a Abrafarma promove o 1º Congresso de Clínicas sobre Serviços Farmacêuticos Avançados. O encontro reunirá informações, cases, fórmulas e sugestões para o varejo alcançar o resultado financeiro com essa operação.

“Já totalizamos 2.900 farmácias com salas e consultórios em operação e mais de 8 mil farmacêuticos focados nesse atendimento. Esses números exponenciais reforçam a necessidade de debater parâmetros e modelos de gestão”, ressalta Cassyano Correr, coordenador do programa de Assistência Farmacêutica Avançada da Abrafarma.

A programação cont com três palestras sobre os serviços e suas oportunidades, ministradas pelo CEO da Abrafarma, Sergio Mena Barreto; Cassyano Correr, e Jim Danahy, CEO da AdhereRX Inc, empresa canadense de consultoria e treinamento para farmácias. A telemedicina também será discutida nas palestras de Carlos Camargo, diretor da Brasil Telemedicina; e de Caio Soares, diretor médico da Teladoc Health Brasil. Claudio Lottenberg, presidente do conselho da UnitedHealth Group apresentará as modernas plataformas de saúde utilizadas pelo Hospital Israelita Albert Einstein para o atendimento do paciente. Por fim, Carlos Eduardo Gouvêa, presidente da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial  (CBDL), falará sobre saúde 4.0 e testes rápidos,  que figuram entre as tecnologias inovadoras na saúde.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/31/como-a-gestao-de-dispositivos-moveis-pode-ampliar-a-produtividade-no-trade-marketing/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Congresso

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação